0 Items
Pague suas compras em até 12 x no cartão!

Pedidos e Entregas

Pedidos

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado.Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a RUDIES confirme o estoque. Neste momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo e-mail, e se for necessário, pediremos mais informações.
Entregas

A RUDIES entrega para todo o Brasil através dos Correios.

O valor do frete varia de acordo com o peso e dimensões dos produtos, e varia de acordo com a modalidade de entrega escolhida através do pedido do cliente, podendo ser entregue via PAC ou Sedex.

O prazo de entrega para todos os itens é de 20 a 50 dias úteis, contando a partir da conclusão do pagamento e da análise de estoque nas boutiques internacionais que a RUDIES tem parceria. Esta análise pode demorar até 48 horas para ser concluída.

Para verificar o andamento de seu pedido após ser postado, entre no site dos correios e preencha o numero de rastreamento fornecido no email enviado por nós.

Todos os prazos de entrega a cima citados são estimados, com base na disponibilidade dos nossos parceiros internacionais e logísticos.

Impostos de Taxas de Importação

Nossos preços já incluem todos os custos adicionais em relação ao desembaraço alfandegário e impostos locais.

No entanto, a Receita Federal tem o direito de barrar a mercadoria com o intuito de verificação e confirmação do valor da mercadoria importada.*

*Quando isto ocorrer o prazo de entrega poderá ser superior a 45 dias úteis.

Trocas

TODAS AS MEDIDAS ESTÃO DISCRIMINADAS JUNTO AO PRODUTO, PEDIMOS ATENCÃO PARA NOSSO PADRÃO DE MODELAGEM

A modelagem pode ter em media 10% de diferença de peca para peca devido a lavagem do tecido.

1 -É necessário enviar um e-mail para contato@rudies.com.br informando o tamanho desejado, para que a RUDIES certifique-se da disponibilidade do mesmo antes do envio.

2 – O segundo passo é o envio DA PEÇA COM DEFEITO para: RUDIES vestuário, CAIXA POSTAL 170, CEP: 17500-970, Centro, Marília-SP.

obs: caso o tamanho desejado não esteja disponível em estoque , a RUDIES sugere a troca por outro produto do mesmo valor, ou o cliente pode arcar com a diferença de valores.

 

IMPORTANTE

1-A RUDIES NÃO EFETUA TROCAS POR ERRO NA ESCOLHA DOS TAMANHOS, UMA VEZ QUE TODAS AS MEDIDAS ESTÃO DESCRITAS JUNTO DE CADA PRODUTO, APENAS TROCAMOS A PEÇA SE ESTA POSSUIR ALGUM DEFEITO QUE DEVERÁ SER EXAMIADO PELA NOSSA EQUIPE TÉCNICA.

2-A RUDIES NAO EXTORNA CRÉDITO PARA TROCAS POR PRODUTOS DE MENOR VALOR DO ADQUIRIDO INICIALMENTE.

2-EM CASO DE DEFEITO DA PECA, A RUDIES SE RESPONSABILIZA NA TROCA ARCANDO OS CUSTOS DOS ENVIOS, (DESDE QUE A FALHA SEJA DETECTADA APÓS O PRODUTO CHEGAR ATÉ A RUDIES.)

3-TODAS AS PECAS DEVOLVIDAS OU TROCADAS DEVEM MANTER O TAG ( ETIQUETA ANEXA À PECA )

4- NAO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS COMPRADOS NAS PROMOÇÕES OU LIQUIDAÇÕES.

  • Rudies
Copyright © 2015 RUDIES vestuário. Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 21.385.301/0001-50